Termos & Condições

Forever You... Termos e Condições
CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

S2 COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., que gira sob o nome fantasia de "FOREVER YOU COSMÉTICOS E MAKE UP", pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 29.333.228/0001-85, com sede estabelecida na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Oriente, nº 655, 4º andar, Sala B, Brás, CEP 03016-001, doravante referida apenas como “FOREVER.YOU”, disponibiliza aos Clientes a possibilidade de efetuarem compras de produtos pela internet, por meio do domínio http://www.foreveryou.com.br ("Site), mediante as condições a seguir elencadas.

Estas Condições Gerais para Compra de Produtos pela Internet (“Contrato”), elaboradas em atendimento ao Decreto nº 7.962/2013, de 15 de março de 2013, serão aplicadas sobre todas as compras realizadas por meio do Site, sendo que os interessados (“Cliente”) declaram aceitar livre e conscientemente.

1. OBJETIVO

1.1. O objetivo deste Contrato é apresentar ao Cliente as condições gerais de compra e venda de Produtos da "FOREVER.YOU” por meio do Site, condições estas que deverão nortear a atuação tanto do Cliente como da “FOREVER.YOU”.

2. CAPACIDADE PARA COMPRAR

2.1. O Produto vendido no Site está disponível para compra apenas por pessoas detentoras de plena capacidade para exercer pessoalmente os atos da vida civil, assim considerados de acordo com o Código Civil vigente.

3. CADASTRO

3.1. O cadastramento do interessado como Cliente no Site será processado tão somente quando houver preenchimento de todos os campos indicados, com informações verdadeiras e precisas, devendo o Cliente atualizar as referidas informações na medida em que ocorrerem alterações, sob pena de cancelamento do cadastro.

4. VALOR E DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1. O valor do produto bem como a forma de pagamento são aquelas anunciadas no Site, sendo lícito à "FOREVER.YOU” eleger determinada forma de pagamento sobre as demais, ou ainda suspendê-la, a qualquer momento, independentemente de aviso prévio, estando obrigada tão somente às condições assumidas no site e divulgadas no período informado.

4.2. Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra por meio do Site, podendo apresentar variação em relação aos preços e condições praticados em eventuais outros canais de vendas.

4.3. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária.

4.4. Eventuais ofertas serão válidas durante sua vigência ou enquanto durarem os estoques mantidos pela "FOREVER.YOU” para vendas via Site.

4.5. Todas as vendas estarão sujeitos à análise de crédito por parte da "FOREVER.YOU”, bem como a confirmação dos dados inseridos no cadastro do Cliente.

5. DA ENTREGA

5.1. A entrega será realizada no endereço indicado pelo Cliente, dentro do prazo (em dias úteis) calculado automaticamente pelo Site, que será computado a partir do 4º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra.

5.1.1. Toda entrega será realizada de acordo com a rotina estabelecida pelos Correios ou por outra empresa designada para tal atribuição, sendo fundamental que o Cliente, ou outra pessoa indicada por ele, esteja no local de recebimento.

5.1.2. Para o sucesso da entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do Cliente estejam atualizadas no cadastro.

5.1.3. O Cliente fica ciente que a entrega, via de regra, será realizada por Correios ou transportadora contratada pela "FOREVER.YOU”. Caso exista restrição na entrega de acordo com o CEP informado, conforme política praticada pelos Correios, o Produto deverá ser retirado pelo Cliente na agência indicada ou na sede da "FOREVER.YOU”.

5.2. O recebimento do Produto poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros ou secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.

5.3. Caso a "FOREVER.YOU” não consiga realizar a entrega do Produto, independentemente do motivo do insucesso, o Produto retornará ao estoque, sendo o Cliente notificado por e-mail.

5.4. Uma vez notificado sobre o insucesso na entrega, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da "FOREVER.YOU”.

5.5. Não recebido o Produto dentro do prazo informado no momento do fechamento da compra, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento "FOREVER.YOU”, no prazo de até 90 (noventa) dias.

6. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

6.1. Na hipótese do Produto não coincidir com a compra realizada no Site, o Cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega, anotando o motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da "FOREVER.YOU”.

6.2. Caso a divergência seja notada apenas depois do recebimento do Produto, o Cliente não poderá romper o lacre original da caixa ou do Produto, devendo entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da "FOREVER.YOU”, portando as informações da etiqueta afixada na caixa do Produto recebido.

6.3. Recebidas as informações necessárias, a "FOREVER.YOU” providenciará a troca do Produto, dentro do prazo e procedimentos praticados pela "FOREVER.YOU”, informados no Site e encaminhados via e-mail.

6.4. Na hipótese do produto estar indisponível no estoque da "FOREVER.YOU”, o Cliente poderá substituí-lo por outro, arcando com eventual valor excedente, ou solicitar o cancelamento da compra, com a restituição do valor pago.

7. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

7.1. O Cliente poderá desistir da compra realizada através do Site, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, desde que em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Neste caso, o Cliente poderá optar entre a restituição do valor pago ou a troca por outro item do Site, mediante pagamento de eventual diferença.

7.2. O produto devolvido sofrerá análise técnica pela "FOREVER.YOU” em até 5 (cinco) dias da devolução. Para que o cancelamento da compra seja possível, o Produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso e/ou violação do lacre original do fabricante, e desde que acompanhado da respectiva nota fiscal.

7.3. Na hipótese do cancelamento não ser aprovado pela "FOREVER.YOU” em decorrência de irregularidades identificadas a partir da análise técnica, o Produto será devolvido ao Cliente.

7.4. Uma vez realizado o cancelamento da venda, a restituição do valor ocorrerá da seguinte forma: a) Compra com cartão de crédito: após a análise do produto, será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão, seguindo o prazo praticado por cada administradora; b) Compra com boleto bancário: após a análise do produto, será creditado o valor na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis. c) Compra através de débito on-line: após a análise do produto, será creditado o valor na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis.

7.5. Não será realizado estorno em conta corrente de terceiro.

8. AVARIA NA ENTREGA

8.1. O Cliente deverá fazer a conferência do Produto e seus acessórios no momento do recebimento. Em sendo detectada qualquer avaria ou falta de algum acessório, o Cliente deverá recusar o recebimento do Produto, anotando o motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da "FOREVER.YOU” para comunicar o ocorrido.

8.2. Também poderá ocorrer a solicitação de troca do Produto avariado ou faltando acessório no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento. Para tanto, o Produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso e/ou sem violação do lacre original do fabricante, bem como acompanhado da respectiva nota fiscal.

8.3. Aprovada a troca do Produto na forma da cláusula 7.2, a "FOREVER.YOU” terá até 30 dias para efetivar a troca.

8.4. Na hipótese da troca não ser aprovada pela "FOREVER.YOU”, em decorrência de irregularidade identificada a partir da análise técnica referida na Cláusula 7.2, o Produto será devolvido ao Cliente.

9. PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

9.1. O Cliente deverá fazer a conferência das funcionalidades do Produto e seus acessórios no momento do recebimento. Em sendo detectada qualquer avaria ou falta de algum acessório, o Cliente deverá recusar o recebimento do Produto, anotando o motivo no verso da nota fiscal. Posteriormente, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a Central de Atendimento da "FOREVER.YOU” para comunicar o ocorrido.

9.2. Também poderá ocorrer a solicitação de troca por defeito do Produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento. Para tanto, o Produto deve estar com sua embalagem original e todos os acessórios, sem indícios de mau uso e/ou sem violação do lacre original do fabricante, bem como acompanhado da respectiva nota fiscal.

9.3. Aprovada a troca do Produto após a análise técnica da cláusula 7.2, a "FOREVER.YOU” terá até 30 dias para efetivar a troca.

9.4. Na hipótese da troca não ser aprovada pela "FOREVER.YOU”, em decorrência de irregularidade identificada a partir da análise técnica referida na Cláusula 7.2, acima, o Produto será devolvido ao Cliente.

9.5. Caso o Produto apresente defeito após o prazo previsto na Cláusula 9.2, ou seja, depois dos 7 (sete) do recebimento, o Cliente poderá entrar em contato diretamente com a "FOREVER.YOU”, a fim de receber as orientações necessárias para viabilizar o conserto ou o correto manuseio.

9.5.1. Estando o Produto no período de garantia, a "FOREVER.YOU” terá o prazo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito apresentado. Caso não o faça poderá o Cliente, alternativamente, solicitar a substituição do Produto, ou a restituição da quantia paga, mediante a devolução do Produto, ou o abatimento proporcional do preço, em conformidade com o disposto no art. 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor.

10. RESTITUIÇÃO DE PRODUTO

10.1. Nas hipóteses de restituição do Produto, conforme previsto neste Contrato, o Cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da "FOREVER.YOU” para maiores informações sobre o processo de logística reversa. Os prazos aplicáveis, neste caso, dependerão do CEP informado pelo Cliente, não ultrapassando 30 dias.

10.2. Se houver necessidade de utilização dos serviços dos Correios, a "FOREVER.YOU” deverá fornecer um código de autorização de postagem ao Cliente, devendo o Cliente utilizá-lo ao efetuar a postagem em uma das agências dos Correios.

11. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

11.1. Todas as cláusulas deste instrumento serão entendidas de acordo com as leis brasileiras. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.

S2 COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.
CNPJ/MF sob o nº 29.333.228/0001-85